domingo, 19 de dezembro de 2010

MAQUIAGEM FIM DE ANO

MAKES PARA FESTAS DE FIM DE ANO



SOMBRA DOURADA EMBAIXO DAS SOBRANCELHAS É UM DOS TOQUES PARA PRAIA

Veja dicas de maquilagens para diferentes ocasiões


Muitas mulheres aproveita nas festas de fim de ano uma oportunidade a mais para brilhar e desfilar sua beleza. Nesse ponto, além das roupas, calçados e acessórios, um item que merece bastante atenção por parte delas é a maquiagem. Muitas vezes, o momento exige um cuidado todo particular em relação ao make. Confira algumas dicas de especialistas sobre o que usar em diferentes locais e ocasiões.

Na praia


Festa na praia são indicadas para as mulheres inovarem na maquiagem. Uma boa pedida é investir nas sombras cintilantes, no delineador, além de usar um gloss com um pouco mais de brilho.  Passar uma sombra dourada abaixo das sobrancelhas e marcar as maçãs do rosto com um pó bronzeador ajudam a compor o look certo.

No campo


Evite ao máximo carregar na maquiagem em locais dessa natureza. O lugar é perfeito para você explorar o tom da pele com um make bem leve. Prefira utilizar bases em tom nude e batom bem clarinho.

Em casa


Se a sua festa vai ser em casa e ao lado da família, procure fazer uma maquiagem condizente com a importância da ocasião. Um elemento que não pode faltar é a sombra. Nesse ponto, o dourado e o roxo são boas pedidas. Em relação ao batom, prefira algo mais claro como um tom rosa sem brilho.

Festas refinadas


Se a festa de Natal ou Réveillon tiver aspectos mais finos, procure apostar em um make que explore, por exemplo, tons de ouro, prata ou azul, principalmente no que diz respeito à escolha da sombra. Na boca, um batom na cor areia vai deixá-la bem elegante.

Na empresa


A festa no ambiente profissional requer um make mais discreto e clássico. Durante o dia, tons opacos são uma boa alternativa. Agora, se a festa for realizada à noite, você pode usar as sombras em tons pastéis. No caso de você preferir sombras em tons mais leves, a dica é um batom mais forte. Mas tenha cuidado para não exagerar no tom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário