domingo, 19 de dezembro de 2010

RASTEIRINHAS

RASTEIRINHAS PARA VIRADA NA PRAIA

SANDÁLIAS BAIXAS COMBINAM COM O CLIMA NO FIM DE ANO

No Brasil, a maioria das pessoas parece preferir a praia como local para celebrar o Réveillon. O ambiente descontraído pelo clima de verão pede, igualmente, um look mais descolado e confortável na noite da virada. E, além das roupas, uma preocupação que costuma esquentar a cabeça principalmente das mulheres é o que colocar nos pés.

Segundo os especialistas em moda, as famosas sandálias rasteiras (aqueles calçados bem baixinhos) aparecem como a principal sugestão para quem vai receber 2011 na praia. E o conforto é a principal razão da escolha. Abertas por característica e feitas em material leve, as rasteirinhas são ideais para a ocasião.

Além disso, dão um toque de elegância a diferentes tipos de figurino. Para se ter uma ideia, esses tipos de calçados podem combinar com vestidos longuetes ou curtos, shorts, saias, blusas tomara-que-cai, entre outras peças indicadas para a virada na praia.

No que diz respeito às cores, como estamos no verão, recomenda-se que os tons sejam mais vibrantes e alegres, como o laranja e o azul, por exemplo. Mas é preciso ter atenção para que a cor da rasteirinha harmonize com o tom da roupa escolhida



ALESSANDRA AMBRÓSIO MOSTRA COMBINAÇÃO DE ESTILO COM RASTEIRINHA


RASTEIRA LARA COSTA NA COR MARFIM CAI MUITO BEM


RASTEIRA GISELE BUDCHEN É UM CHARME


RASTEIRA VIA UNO NA COR PINK

Nenhum comentário:

Postar um comentário