quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Tendências em acessórios para o inverno NYFW

Ankle Boots permanecem em alta!!!

A Semana de moda de Nova York se encerrou nesta semana e já mostrou algumas tendências que prometem tomar as vitrines e ruas na temporada 2011/2012 de inverno. As botas brincam com texturas, as clutches voltam à cena e as meias-calças estão cada vez mais abusadas. Confira abaixo as tendências em acessórios e clique nas imagens para ampliá-las e ver os detalhes.



As botinhas curtas continuam firmes e fortes na próxima temporada de inverno. As ankle boots surgem em versões mais delicadas, em materiais diversos e versões supercurtas, que ficam abaixo do osso do tornozelo. A meia-pata também é opção.


As bolsas para o dia a dia são grandes e manêm o formato pasta, que virou mania na atual temporada na Europa e nos Estados Unidos. As alças são curtas, mas possibilitam levar o acessórios a tiracolo. A grande bossa são os materiais, que trazem diferentes texturas e cores ao look.


O mix de texturas que virou sensação na atual temporada de desfiles - inclusive no Brasil - também invadiu as botas. Diferentes materiais se encontram numa mesma peça e fivelas, euqnato fivelas, vazados e amarrações tiram as boas de cano longo do lugar comum.


A modinha das bolsas tiracolo, estilo Chanel, é coisa do passado na Semana de Moda de Nova York. Voltam à cena com força as bolsas pequenas, as famosas clutches. Em modelos de tamanhos variados, elas podem ser estruturadas ou não e ganham humor com desenhos e texturas.


Sabe as meias-calças com texturas, estampas divertidas e cores nada discretas da última temporada? Pois se você não aderiu a elas, vai ter uma nova chance no próximo inverno. Valem modelos rendados, animal prints, cores exageradas e muitas, mas muitas bolinhas, em tamanhos diversos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário