domingo, 10 de julho de 2011

Dicas de como usar meias no Inverno

É só o Inverno chegar que elas logo saem do armário. As meias além da função de deixar os pés quentinhos, ainda se usadas com estilo, pode deixar o look mais charmoso para curtir o clima frio. Os modelos mais longos, como os 3/4, 5/8 e 7/8, pode transformar todos os estilos. Já a meia soquete com salto alto, volta com força total neste inverno.


    Soquete com salto alto!!!

Esta tipo de meia encurta a silhueta; por isso, a dica é  usá-la com minissaia ou vestido bem curtinho. Para parecer mais alta e com pernas mais finas, invista em meia e sapatos da mesma cor,porque disfarça pernas grossas e ajuda a alongar”. Se a intenção for disfarçar tornozelos finos demais? “Uma opção é trocar o comprimento soquete pelo longuete”. Outra dica é tentar usar a meia com mais volume, e uma saia mais curta também mais volumosa, como a plissada ou rodada.


    Meia até o joelho 3/4

Fica a dica, tomar cuidado para não parecer estudante, usar com salto alto, em vez de oxford ou sapatilha. Investir num vestido estiloso, uma saia de couro ou até mesmo numa calça jeans escura. Também vale aqui o truque do sapato e meia da mesma cor. Já que a meia 3/4 achata ainda mais a silhueta. Pode ser usada com shortinhos, saias e vestidos curtos.

    Meias Longas 5/8 e 7/8

Esta é uma ótima opcão para quem quer parecer mais alta, mas no caso da meia 7/8 deve verificar o elástico para não apertar demais a coxa. E deixar um pedaço de perna aparente, para não achatar demais a silhueta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário