terça-feira, 31 de maio de 2016

Conheça os 5 principais erros que você comete com o corretivo

 O corretivo é um item indispensável na maquiagem para disfarçar espinhas, esconder manchas e eliminar olheiras. Mas, quando aplicado de forma errada, ele pode ser um desastre.


O primeiro erro
Comprar um corretivo de bastão que não tem qualidade, este tipo de corretivo e muito antigo, esta bem ultrapassado é muito seco vai deixar marcas de expressões bem enrugadas.



O segundo erro 
É sair passando corretivo coloridos, exemplo: O corretivo verde na verdade seria pra manchas vermelhas, mas se você sair cobrindo todas as manchas vermelhas, vai criar mais problemas pra solução, ao invés de tapar uma mancha vermelha vai tapar varias manchas verdes, estranho né, eu não concordo com este método de corretivo muito colorido, acho que um corretivo normal de cor de pele ou um tom amarelado já basta pra tapar o que temos de problemas

 O terceiro erro
Colocar um corretivo mega claro, em muita quantidade, muitas mulheres acha que colocando  muito corretivo claro vai tapar as olheiras, mas deixará ainda mais em evidência, ai acaba tirando fotos, pegando flash e vai acabar dando aqueles  problemas como já vimos em várias atrizes, o famoso panda invertido.






O quarto Erro
Passar a base mais ou menos e depois passar o corretivo amarelo por cima, se você for passar corretivo colorido deve passar antes da base sempre.

O quinto Erro
E um erro muito comum que as mulheres cometem, passar um corretivo cor da pele, depois vir com a base e passar base por cima, e ainda com o corretivo molhado que vai  misturar na base e não vai dar efeito nenhum. Se for passar corretivo cor de pele, passa a base e só depois o corretivo (corretivo cor de pele) serve pra quem não tem muita olheira.

By Leslie Moreno

Um comentário: